Mande Sua Tirinha- Maneiro Cara

Maneiro Cara


PARA ENVIAR SUA TIRINHA PARA O MANEIRO CARA É SÓ SEGUIR ESSES PASSOS DIREITINHO QUE NÃO VAI DAR ERRO NENHUM!:


1. Entre no site www.ragemaker.net.
2. Você verá isso:
Na esquerda, você escolhe a categoria, e adiciona a carinha que você quiser à sua tirinha. Caso você queira adicionar alguma imagem de seu computador, clique no botão da pastinha, ou clique no mundinho pra adicionar de algum site:
Clique no lápis para desenhar. Quando for escrever suas falas, clique no botão indicado abaixo. Se clicar no Standard, os acentos não aparecem:
Existem várias outras funcionalidades legais no ragemaker, que você pode aprender explorando. Não vou explicar porque é muita coisa.
E não ligue se o tipo de letra é diferente do que eu uso aqui. Isso serve para diferenciar as tirinhas dos leitores das tirinhas que eu coloco.
3. Depois de pronta a tirinha, clique em SAVE/LOAD, e logo depois em UPLOAD TO IMGUR.
Sua tirinha será upada no Imgur (site de hospedagem de imagens), e um link será gerado:
4. Copie este link e envie por e-mail para guilhermetapparo@hotmail.com, com o assunto: [Tirinha do Leitor].
Caso você queira modificar sua tirinha no Photoshop antes de enviar, clique em SAVE TO DISK, modifique como quiser, e me envie o arquivo PNG em anexo depois.
Eu vou avaliar sua tirinha, e se for boa, será postada com seu nome abaixo (importante colocar seu nome no e-mail). Se for ruim, repetida, ou muito mal feita, vou descartar
Peço que não modifiquem tirinhas de outros sites e me enviem como se fossem suas, pois isso é muito feio, e nenhum blogueiro gosta disso. Estamos aqui pela zuera, mas não pode virar bagunça.
Estarei aguardando sua tirinha!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Este é um blog de humor, portanto nada aqui deve ser levado a sério.
Os comentários contidos aqui são de responsabilidade de seu criador, e não refletem de forma alguma, a opinião do autor do site.
Todos os Direitos Autorais são Reservados a maneirocara.blogspot.com. 2012. Tecnologia do Blogger.